Óculos de Grau..


Eu uso óculos a anos, na verdade deveria usar.. mas passei alguns anos sem usar por achar feio.
Depois deu alguns probleminhas (dor de cabeça .. era tanta dor que eu até chorava, os olhos ficaram sensíveis a luz, nossa era horrível mexer no pc :c ) então meia que fui obrigada a voltar a usar.
Mas agora eu acostumei, até me acho estranha sem os óculos kkk


Então hoje escolhi algumas imagens de meninas que ficam lindas de óculos, para você que não consegue se acostumar, ou acha feio.. quem sabe não muda de ideia? 

GO!! 


Os óculos não são mais como antigamente, feios, sem graça... agora tem de todos os tipos, para todos os gostos!


Com certeza você vai achar um que seja do seu agrado, seu estilo..


Tem desde os mais simples, até os gigantescos que particularmente acho horrível '-'


Adorei muito essa que a  Michelle Trachtenberg tá usando, ele é bem grandinho até, mas é bem feminino.. ah sei lá só sei que amei kkk


Eu acho que óculos de grau deixa a mulher mais intelectual, com cara de inteligente kkk doida


Bem eu espero que vocês tenham gostado do post, e com certeza vão achar um óculos que faça você se sentir 'inteligente' também kkkk táparei!




3 5 comentários:

  1. Aff.. adorei seu blog.. muit muito fofo! Ja est'a no meu top followers! Visito os meus top followers toda a semana de 1 a 3 vezes.... :)
    beijos Honey..

    www.esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah.. quem leva os creditos por esse layout tao fofo? bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom que você gostou do meu Ousada *-*
      Eu baixei um layout free e meu namorado foi fazendo umas modificações kkk pra deixar mais minha cara :B

      Aaaah obg por me por no teu top followers, nha amei *-*
      Pode ter certeza que vou te visitar seeeempre!!

      Bjinhus Diu ~

      Excluir

Leia antes de comentar!!

~ Nada de palavrões, xingamentos e difamações..
~ Opiniões sobre o blog/post são sempre bem vindas!
~ Não esqueça de deixar seu URL para mim fazer uma visitinha.

Volte sempre!