Perder calorias se divertindo!



Boa noite pessoas (agora não posso falar meninas, pois tem meninos dando uma passadinha pelo Ousada também kkk)
Hoje resolvi falar sobre algo muito complicado, não só para as mulheres como para os homens também.. as malditas 'gordurinhas' :@
Perder peso não é nada fácil, se você não tem tendência a engordar beleza, mas se for tipo eu ai f*** kk

Então, escolhi algumas dicas super legais para perder algumas calorias se divertindo, vamos ver? :3


1. Jogar Boliche


Vou confesar, adooooroo jogar boliche sempre que da eu vou, é bem divertido e ótimo para aproveitar um fim de semana com amigos. Já imaginou que 1 hora que você jogue boliche é igual a 200 calorias perdidas? pois é gente, algo tão divertido ajuda a perder peso. 

2. Andar de Patins


Faz séculos que não ando ( e é bem capaz de nem lembrar mais kk), mas é outra maneira de perder calorias se divertindo, 1 hora andando de patins é igual a 500 calorias perdias (ameeei saber disso, parece que vou ter que procurar meus patins kkk), de todas as dicas, essa é a que você perde mais calorias.

3. Jogar Wii


Quem não gosta de jogar vídeo game? eu adoro, principalmente wii, adorava jogar na casa de um amigo boxe. E parando para pensar, é verdade você se meche muuuito, e isso é super útil para eliminar as terríveis gordurinhas. 1 hora jogando wii é igual a 150 calorias perdias!!

4.Dançar e Cantar


Sabe quando você vai arrumar seu quarto/casa, e você coloca aquela música que você mais gosta bem alta, começa a cantar e dançar? sabia que isso ajuda a perder calorias? 1 hora que você fique cantando ou dançando equivale a 200 calorias perdias, que maravilha né?

Bem amores, espero que tenham gostando das dicas, sei que não é nada fácil emagrecer, mas não da só para sofrer né?






4 5 comentários:

  1. Desde que comprei meu ps3 eu uso ele pra perder peso, e tem funcionado muito bem. hahaha
    é a forma mais divertida que eu achei de perder peso.

    Coloquei um selinho pra você lá no blog, confira *-*
    http://new-cream-puff.blogspot.com.br/2013/03/respondendo-selinhos.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiaaa, bom saber que funciona mesmo kkkk

      Obg fofa, vou la dar uma olhadinha!!

      Bjinhus :*

      Excluir
  2. Ainda bem que sou magrinha porque sou preguiçosa demais. Minha irmã é que vive brigando com a balança, mas estou incentivando-a a caminhar na praia. Assim ela emagrece e se distrai. Ótimas dicas. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte você tem!!
      Eu sofro com a balança >.< a preguiça me domina kkk

      Bjinhus

      Excluir

Leia antes de comentar!!

~ Nada de palavrões, xingamentos e difamações..
~ Opiniões sobre o blog/post são sempre bem vindas!
~ Não esqueça de deixar seu URL para mim fazer uma visitinha.

Volte sempre!