Pic Nic com as crianças! *-*


Ontem foi um dia maravilhoso, teve o coquetel na Casa de Cultura de noite (se você ainda não viu é este!) e  de tarde nosso grupo do Curso Técnico fizemos atividades com as crianças do Colégio Paulo Freire, foi muito bom. *-*

Vou contar um pouquinho da nossa tarde para vocês!

Não vou negar que estava super nervosa, não sei o motivo pois sei muito bem o que tenho que fazer, mas bate aquele nervosismo sabem? Mas no fim deu tudo muito certo, as crianças eram super fofas, e nos divertimos muito.
Começamos fazendo brincadeiras, aquela brincadeiras da nossa infância, sabem? Elefante colorido, chicotinho queimado, pega pega, a de passar o limão e várias outras.. as crianças adoram e eu também, amei relembrei a infância.. *-*



Não reparem em mim, não sou nada fotogênica..
Depois fomos para uma pracinha que tinha perto do colégio, e lá elas ficaram mais doidinhas do que já estavam kkk brincaram no escorregador, nas balanças e em um aviãozinho muito legal que tinha lá.
 E por último voltamos para o colégio e organizamos o pic nic, tinham sanduíches, sucos, salgadinhos, bolachinhas, todas essas coisas gostosas que crianças adoram. :)

Fofos da tia Diu *-*
Outra coisa que achei super legal, é que tinha um gurizinho o Ériko que é deficiente visual, mas o bonito dessa história é que todos os coleguinhas ajudam ele, e nenhum trata ele diferente, achei isso o máximo.
E ele é um amor, toda hora me chamando de tia kkk


A hora que eles tanto esperaram, o futebol kkk



Era tia Diulia toda hora, até me fizeram um ataque de cosquinhas, quase cai no chão de tanto rir.. e.e


Essa foi a minha tarde, foi uma sexta-feira 13 muito legal kkk
Espero que tenham gostado! :)

Gostaria de agradecer aos meus colegas Mika, Will2 e Tainara, que sem a ajuda deles com certeza não teria sido tão perfeito, Obrigada! 


0 5 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!!

~ Nada de palavrões, xingamentos e difamações..
~ Opiniões sobre o blog/post são sempre bem vindas!
~ Não esqueça de deixar seu URL para mim fazer uma visitinha.

Volte sempre!