Ravenswood, saiba tudo sobre a nova série!


Primeiro dia de setembro e eu já venho com novidades... kk
Quem é louca por Pretty Little Liars já deve ter ficado sabendo que a série vai ganhar um spin-off...mas se vocês ainda não sabiam dessa novidade, eu explico melhor! ;)

O nome é Ravenswood, todos dizem que a série tem tudinho para bombar, é virar nosso próximo vício, será?
A estreia tão esperada está marcada para o dia 22 de outubro, e será transmitida na TV americana logo após o episódio especial de Halloween de PLL.

Vou falar um pouquinho da história para vocês..


A história se passa na pequena cidade de Ravenswood, um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Cinco jovens ficam á mercê dos perigos que o local tras, ai decidem procurar tudo sobre a história da cidade, em busca de uma maneira de quebrar a maldição antes que seja tarde demais.

Um dos principais personagens da nova série é Tyler Blackburn, o Caleb de PLL, que logo logo irá se separar de Hanna em PLL (cara não acredito nisso!), outros atores da série como : 
Nicole Gale Anderson que será Miranda, uma guria de 17 anos que foi adotada, e vive sempre de mal-humor. Britne Oldford será Remy.  Brett Dier irá interpretar o misterioso e confiante Luke.  Merritt Patterson será Olívia, irmã gêmea de Luke que está lutando contra a sua recente perda de popularidade. Antes Olivia vivia feliz e não se preocupava com nada, mas ultimamente passou por situações que a fizeram se perguntar o que realmente é importante, e se todas as suas amizades são realmente verdadeiras.


Foi liberado na última terça (27/08) um vídeo promo, mostrando Caleb (Tyler Blackburn) ao lado das outras estrelas da série, tudo isto ao som de The That Got Away, do The Civil Wars.

Parece que Ravenswood vai ser demais. O que vocês acham? :)

0 5 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!!

~ Nada de palavrões, xingamentos e difamações..
~ Opiniões sobre o blog/post são sempre bem vindas!
~ Não esqueça de deixar seu URL para mim fazer uma visitinha.

Volte sempre!