Teatro 'O Tempo e o Vento'!


Boa Noite pessoas, primeiramente gostaria de me desculpar pelo tempinho sem postar nada, a semana passada foi super corrida.
Deixa eu (tentar) explicar para vocês o por que de tão corrida a semana..

Bem, domingo dia 08/09 tivemos a tão esperada apresentação da nossa peça de teatro. A peça é baseada no Filme 'O Tempo e o Vento' de Jayme Monjardim (que vai ser estreado nos cinemas do RS no dia 20/09) a apresentação foi na Cidade Cenográfica de Santa Fé, aqui em Bagé.
 Foi um dia bem turbulento, (pois estava super ansiosa) mas fantástico e com certeza inesquecível. Uma experiência nova para mim, tinham mais de 2 mil pessoas lá..  imaginem só como eu fiquei nervosa, cheguei a pensar que não iria conseguir subir naquele palco e me apresentar, mas no fim deu tudo certo (graças a Deus).

Resolvi trazer algumas fotinhos para vocês. No dia tava super calor (como ainda está) e eu toda de preto passeando por Santa Fé kkk

Vamos as fotinhos então?

Mika e Stéf. :)
Minha amiga do coração Stéf. <3
*-*
Capitão Rodrigo!
Toda de preto.. e.e
Família Terra.

Rodrigo e Bibiana.


A tão esperada luta entre Rodrigo e Bento Amaral!

Fim da apresentação, muito nervosismo na hora!
Turma unida e professores!

Depois da apresentação em Santa Fé, ainda fizemos três apresentações no Senac, gente to me sentindo uma estrela kkk

Bem meninas era isto, espero que tenham gostado das fotos!

Gostaria de parabenizar todos os colegas do curso, pois todos deram o melhor de si, e no fim saiu melhor do que esperávamos. Obrigado!


0 5 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!!

~ Nada de palavrões, xingamentos e difamações..
~ Opiniões sobre o blog/post são sempre bem vindas!
~ Não esqueça de deixar seu URL para mim fazer uma visitinha.

Volte sempre!