Retornando?

Boa tarde pessoas, como estão?
Devem ter se assustado de me ver por aqui, afinal já fazem hmm... aproximadamente 9 meses que não apareço? kk
Sei que isso é muito complicado, ta tudo normal e do nada a pessoa some *Puff*. Mas hoje vim explicar para vocês o que aconteceu, e falar sobre um futuro retorno. *-*

Bem em Junho eu e meu namorido resolvemos nos mudar, como vocês já devem saber morávamos em Bagé RS, e agora estamos em Canoas RS. Logo que nos mudamos ficou impossível fazer posts pois estávamos sem internet, e ficamos assim por um booom tempo (Sabe como é, aquela pequena demora para instalarem...). Dois dias depois já consegue emprego, o que dificultou beem mais a situação do blog. Eu não estava acostumada a trabalhar, então aquilo me cansou bastante (chegava em casa, comia e morria kkk).

Dois meses depois lá por Agosto, descobri que estava grávida! 
Confesso que os primeiros dias foram complicados, eu não acreditava naquilo e estava muitooo nervosa. "Acabei de me mudar, começar a trabalhar e engravidei?" (Meu pensamento e.e)
Enfim, depois de uns cinco dias percebi que aquilo era algo bom e não ruim, ai foi só alegria kkk
Então, juntou a mudança, falta de internet, trabalho e a Sophia (É uma menina, e escolhemos Sophia, lindo nome né? *-*). Isso tudo fez eu me afastar do blog, mas várias vezes pensei em voltar, mas só pensava.. "Voltar? Ai um dia to cansada e abandono ele de novo? Não, Assim eu não quero!"
Já estou de 36 semanas (Fechei hoje! <3) e de licença maternidade, então acho que não tem época melhor para mim voltar. Não prometo que quando a Sophi nascer, vou conseguir postar todos os dias, (Até por que não sei como vai ser minha rotina, é tudo novo para mim kkk) mas eu prometo sempre que der dar uma passadinha por aqui e fazer posts.

Bem gente então é isto, espero que ainda tenham pessoas que acompanhem meu blog!

Bjinhus e hoje já tem post novo, aguardem! 


0 5 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!!

~ Nada de palavrões, xingamentos e difamações..
~ Opiniões sobre o blog/post são sempre bem vindas!
~ Não esqueça de deixar seu URL para mim fazer uma visitinha.

Volte sempre!